Topázio ignora apelos e sanciona projeto de insegurança bancária

Às vésperas do Natal o prefeito Topázio ignora o alerta dos bancários e os riscos à população e sanciona a lei que fragiliza a segurança nos bancos de Florianópolis.

De acordo com o rito legislativo, depois de aprovado por apenas 10 vereadores, a responsabilidade sobre o projeto e suas consequências é do Prefeito e, mesmo depois da manifestação contrária do Sindicato, demonstrando a gravidade da alteração na legislação municipal, Topázio decidiu abrir as portas da cidade para a insegurança.

Contrariando a responsabilidade que o cargo lhe impõe, Topázio decidiu entregar à sociedade esse presente de natal às avessas.

Entre à segurança de clientes e trabalhadores e os interesses dos bancos, Topázio assumiu para si a responsabilade sobre os riscos de agências sem portas de segurança.

Ao sancionar o Projeto de Lei do Vereador Katumi, Topázio comprova sem dúvidas de qual lado está a sua administração e qual na verdade são os interesses que representa.

A direção do Sintrafi seguirá atuando na luta em respeito a vida da população de Florianópolis.

O Sindicato seguirá denunciando o absurdo da posição do Prefeito ao aprovar o PL da insegurança bancaria, e esclarecendo à sociedade sobre a importância da melhor escolha de Prefeitos e Vereadores nas eleições em 2024.