Sintrafi convoca a categoria para aprovar a minuta de reivindicações 2024

Atualizado: 13 de jun.

No último final de semana, foi realizada a Conferência Nacional dos Bancários. Na oportunidade, foram debatidos diversos temas de interesse da categoria, além de serem aprovadas as reivindicações para a Campanha Nacional Unificada deste ano.

A próxima etapa do processo é que as reivindicações sejam referendadas pela categorias nas mais diversas bases da CONTRAF antes de serem encaminhadas a FENABAN.

O Sintrafi realizará assembleia geral extraordinária no dia 13 de junho, em formato híbrido, das 18h às 19h, da seguinte forma:

• Presencialmente no auditório na Sede do Sindicato, sita a Rua Emir Rosa, 589 3º Andar – Centro, Florianópolis-SC

• E de forma remota através do canal do sindicato (http://www.youtube.com/@SINTRAFIFloripa)

• Votação das 19h às 23h59min do mesmo dia pela plataforma bancários.votabem.com.br, conforme informações contidas no site www.sintrafifloripa.org.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação

• Para acessar o edital de convocação com a pauta, clique AQUI

• Consulte a minuta de Reivindicações AQUI

留言