Sintrafi debate formalização de ACT com diretoria do BADESC

Nesta segunda-feira, 12, a direção do Sintrafi esteve reunida com a diretoria da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC) na sede da Agência. Durante a reunião, os representantes dos trabalhadores entregaram a minuta de reivindicações da categoria e reforçaram a intenção de celebrar o acordo específico com a Agência.

Na primeira mesa específica desta Campanha Salarial, os dirigentes do sindicato foram recebidos e reforçaram a intenção de chegar na data base da categoria com um acordo firmado entre as partes, garantindo assim a repercussão dos reajustes acordados com a Fenaban para os trabalhadores, além do reconhecimento do direito de recebimento de PLR por estes.

O presidente do Sintrafi Floripa, Cleberson Pacheco Eichholz, destacou os pontos que já foram abordados na mesa com a Fenaban, reforçando a importância do BADESC reconhecer o esforço de seus trabalhadores e garantir a eles os direitos conquistados pela categoria.

Ainda durante a conversa, o dirigente do sindicato, Luiz Henrique Toniolo, cobrou que os representantes do BADESC abrissem um diálogo sobre o Acordo Coletivo Trabalho referente ao teletrabalho.

Após as contextualizações, o representante dos trabalhadores, André Luiz Alves, encerrou a reunião reforçando que algumas tarefas de criação e elaboração realmente tem uma dificuldade maior quando executadas exclusivamente em regime de teletrabalho. No entanto, outras tantas têm até um ganho de produtividade. Sendo assim, este deveria ser um assunto para a direção do BADESC analisar com atenção para discussões futuras.

留言