Final do campeonato dos bancários termina com festa e equipe Kisuco conquista o quarto título

E a grande final do campeonato dos bancários foi realizada neste sábado (18/11). Com a participação das famílias e dos colegas de trabalho, os times entraram em campo e fizeram uma grande festa em campo. A equipe Kisuco conquistou o tetracampeonato.

A disputa pelo terceiro lugar aconteceu com a equipe Largados e o Itauzola, em um jogo com muitos gols que encerrou empatado em 5 a 5 e a decisão foi parar nos pênaltis, finalizando com a vitória do Itauzola.

O dia da final também foi dia de estreia do jogo das mulheres. Com um time especial das bancárias e cônjuges dos bancários, as mulheres entraram em campo e deram um show de bola em sua participação especial.

Já o título foi disputado entre o time Kisuco e a equipe Chama. Em um jogo bonito de muitos lances e entrosamento das equipes, mas a taça foi para o Kisuco que conquistou o seu tetracampeonato, terminando o jogo em 6 a 1.

“O campeonato, que está na 26º edição, vem numa crescente. Neste ano foram 7 equipes que disputaram, com bancários de vários bancos. Agradecemos a participação de todos que realizaram mais uma bela festa com respeito e companheirismo da classe bancária”, destaca Marcelo Peres, diretor do Sintrafi Floripa.

Para celebrar estes momentos, o Sintrafi ofereceu um delicioso churrasco para os 200 bancários e seus familiares que prestigiaram a final e garantiu um bom pagode com o Grupo Apogeu.

Ainda na confraternização foi realizado o sorteio de uma Alexa, um brinde para os filiados que se cadastraram na nova parceria do sindicato com a MarktClub, maior empresa de convênios da América Latina.