Empregados da Caixa irão parar nesta terça, 27

Com 81,58% dos votos favoráveis, os bancários da ativa da Caixa, da base do Sintrafi, aprovaram em assembleia virtual a realização de paralisação por prazo determinado, das 00h às 23h59 de terça-feira 27. A mobilização dos trabalhadores, junto ao movimento sindical, foi motivada por uma série de ataques, tanto contra a instituição financeira, como aos direitos históricos dos empregados.

Nesta segunda-feira, 26 a partir das 19 horas a Fetrafi/SC estará realizando uma plenária estadual para orientar os empregados da Caixa e organizar as atividades nas bases pertencentes a Federação, para participar acesse o link pela plataforma zoom https://us02web.zoom.us/j/82804760281

O Sindicato orienta que bancários que necessitem de materiais ou orientações devem entrar em contato com a entidade por meio do WhatsApp (48-999861186) ou através do dirigente responsável pelo seu segmento.