Eleição para Delegado Sindical inicia dia 24 de maio

As inscrições para o pleito de Delegado Sindical nos Bancos Públicos na base do SINTRAFI Florianópolis para o período 2021-2022 ocorreram entre 28 de abril até dia 14 de maio, sendo recebidas diversas inscrições, sendo 25 dessas homologadas pelo SINTRAFI para concorrer ao pleito.

Após análise da situação de filiação e atendimento dos critérios de cada banco o SINTRAFI homologa a lista final de candidatos a delegado Sindical.

Em virtude da pandemia e da necessidade de restrição de circulação de materiais e pessoas, principalmente na categoria bancaria que já enfrenta desafios com agencias lotadas e filas de atendimento, a direção do SINTRAFI optou por realizar o processo de forma digital.

A partir de segunda feira, os trabalhadores das agências onde houve inscrição de mais de um candidato receberão um link (por e-mail ou celular) dependendo do meio cadastrado em nossa base, para escolher a sua opção para representar e trazer as demandas da agência junto a direção do SINTRAFI.

PARTICIPE!

Abaixo segue a lista final de candidatos que poderão concorrer:

Obs.: No Banco do Brasil, após a eleição, os nomes dos eleitos ainda serão avaliados quanto a existência de ação disciplinar conforme regulamento.