Edital de Assembleia Geral Extraordinária do Banrisul

Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Florianópolis e Região, inscrito no CNPJ 83.902.122/0001-09, com registro sindical no MTE sob o n° 46000021404/2005-51 com sede na Rua Emir Rosa, 589, centro, Florianópolis-SC, por seu Secretário Geral, convoca todos os empregados das agências do Banrisul da base territorial, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada de forma virtual pela plataforma Teams, em primeira convocação às 18hs e segunda e última chamada às 18:30 do dia 09 de Fevereiro de 2023. Tendo como objetivo tratar da seguinte ordem do dia.

1 – Analisar e decidir sobre o conteúdo das propostas negociadas com o Banrisul

de ACT de Teletrabalho, Acordo coletivo sobre Ponto Eletrônico e aditivo ao ACT sobre PDV.

2 – Deliberar sobre poderes para o Sindicato e Fetrafi-RS para firmar Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho, Acordo Coletivo de Trabalho sobre Ponto Eletrônico e Adendo ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre PDV.

Marco Aurélio Silveira Silvano Secretário Geral