Delegados sindicais do Sintrafi debatem ações do sindicato na defesa dos direitos

Reunião dos delegados sindicais do Sintrafi aconteceu nesta quarta (25/10) e apresentou as ações do sindicato neste último período.

Em destaque o movimento feito pelo sindicato contra o PL 18.459 das portas de segurança, apresentado os encaminhamentos do Congresso Nacional da CUT que o Sintrafi esteve presente, as novidades do convênio que será lançado no dia do aniversário do sindicato e a importância dos bancários em responder a pesquisa que trata das condições de saúde da categoria.

A reunião durou todo o dia e no período da tarde os delegados foram divididos em grupos por bancos para debater as necessidades e pautas específicas de cada seguimento.

É o Sintrafi Floripa organizado para defender os direitos e buscar valorização a todos os bancários e bancárias!