Foto do escritorWilFran Canaris

Assembleia extraordinária empregados banco Alfa

EDITAL ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Florianópolis e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 83.902.122/0001-09, Registro sindical nº 00616589360-3 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Conglomerado Alfa (Banco Alfa S.A., Banco Alfa de Investimento S.A., e Financeira Alfa S.A. – CFI), na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 23/04/2019 às 14h, no endereço sito a Avenida Mauro Ramos, 1450 loja 1, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Sistema Alternativo de Controle de Jornada de Trabalho, com vigência de dois anos retroativa a 04 (quatro) de janeiro de 2019, a ser celebrado com o Conglomerado Alfa (Banco Alfa S.A., Banco Alfa de Investimento S.A., e Financeira Alfa S.A. – CFI).

Florianópolis 18 de abril de 2019.

Marco Aurélio Silveira Silvano

1 visualização0 comentário