Assembleia do Sintrafi aprova prestação de contas e elege delegados para a Conferência Estadual

Na quarta-feira (27/3) o Sintrafi Floripa realizou Assembleia Geral com pautas e encaminhamentos importantes para o fortalecimento democrático do sindicato. Reunidos no auditório que fica na sede da entidade, os trabalhadores do ramo financeiro aprovaram a prestação de contas de 2023 e escolheram os delegados e delegadas que vão representar o Sintrafi Floripa na XXVI Conferência Estadual dos Bancários e Bancárias.

A prestação de contas mostrou a todos os presentes o investimento do sindicato com a estrutura da entidade e as iniciativas do Sintrafi na busca de garantir um ambiente melhor na sede e, também, investimentos para levar a mensagem da categoria à sociedade, as lutas dos trabalhadores e o impacto da retirada de direitos para todos e todas.

A eleição dos delegados definiu a participação do Sintrafi na XXVI Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Santa Catarina, que será realizado nos dias 26 de abril á 28 de abril de 2024 na cidade de Chapecó. Um momento importante de debate com todos os trabalhadores do ramo financeiro do estado, filiados à Fetrafi-SC, que determinarão quais as principais bandeiras de luta para a Campanha Nacional que será realizada neste ano.

É o sindicato construindo a luta de forma participativa e democrática, com transparência e união na busca de mais direitos a todos e todas!